quarta-feira, 9 de abril de 2014

Exercício Físico

Olá

Eu não sou uma pessoa que faz muito exercício físico, sem ser na escola e é apenas 2 dias por semana 1h e 30 m. Visto que devemos praticar mais exercício físico, comecei a mudar os meus hábitos e comecei a fazer mais exercício físico, e agora que estou de férias mais tempo do que durante o período de aulas.

Muitas raparigas da minha idade ou mais novas já andam num ginásio, eu ainda não optei por ir para um ginásio, porque só tenho 16 anos e ainda não é altura certa.

Por isso para as raparigas que não andam num ginásio e não tem tempo de ir correr, hoje trago-vos uns exercícios que podem fazer sem sair de casa, e sem gastar dinheiro. Além dos exercícios que estão aqui propostos, ainda há uma grande variedade de exercícios que podem experimentar.

ATENÇÃO! Antes de fazeres qualquer exercício, por mais simples que seja, deves fazer um pequeno aquecimento e no final de tudo, deves fazer um pequeno alongamento.

ABDOMINAIS












FLEXÕES



AGACHAMENTOS


1 comentário: